sexta-feira, 18 de junho de 2010

trepido em me afogar

um sonho claustrofóbico
de paredes, cal invisível,
castradas, rosto deformado

a
f
u
n
d
a
m

sem tipografia
sufocado entre as paredes
que me velam ao dormir

repetem e voltam no início,
uma torneira vazando no escuro
pinga suor
acorda quando prefere
do sonho claustrofóbico de janelas
que devoram a própria cauda.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Hugo!

Eu sou o Renato Pedreira e faço a divulgação do site Conexões Itaú Cultural - Mapeamento da Literatura Brasileira
no Exterior (http://www.conexoesitaucultural.org.br/). Neste momento estou divulgando as inscrições gratuitas do edital Rumos Literatura 2010-2011 do Itaú Cultural.

Gostaria de enviar o informativo/convite do edital. Por favor, passe-me seu e-mail.

Grato pela atenção.

Renato Pedreira
Comunicação Dirigida | Itaú Cultural | São Paulo, Brasil.
Tel 55 11 3881-1710
renato@comunicacaodirigida.com.br