segunda-feira, 1 de março de 2010

ia te chamar de louco se não se achasse melhor que ele, que estranho isso porque eu sonhei ou pensei que eu falaria isso pra alguém
não sou melhor que ele, se eu fosse ele não teria o que eu quero
se ele for pior é porque ela não te mereceu mesmo
não é por isso, o amor tem meandros inexplorados e que ninguém que visitou descreve e alguém sempre sonha que vai dizer algo, nunca se sabe qual é o lado certo do espelho, se é o que o sonha ou o que sonhado retribui
as pessoas têm preferências misteriosas também, preferem névoa sempre
prefiro a luz da lua projetando versos em um rosto
mármore sangue. prédios em ruínas tudo o que percorro são escombros
prefiro o sol e o vento que cortam a respiração em dois sua voz petrificada em silêncios me perfurar
impregnados por um cheiro transparente elevamos no ar o que trouxe as pessoas aqui
o amor é a solução por não ser o alvo. solução para problemas que, não sendo nossos, atingem pessoas que ignoramos que nos ignoram e são mais felizes por isso.

Um comentário:

Karen Schmidt disse...

Gostei do tipo de narrativa que cria, pelo menos nos 8 que li até agora ...
ass: karen - amiga da camila