quarta-feira, 5 de maio de 2010

a espera
ponho uma música acendo um cigarro
porque tem alguém martelando o andar de cima

o silêncio
o rádio berra beatles não dá pra escrever
e ele não pára

a janela
mente o espelho mente só a cidade lá longe é sincera
começo a discernir uma música entre toda a sonata
e pedaços de cimento que caem no chão

o pulso
firme quaternário de gente trabalhando a despeito
atrapalhando eu dormir e trabalhar

as flores
que eu ainda nem entreguei
murchando: gritam com elas

nem um aeroporto
nem um zoológico nem a caneta arranhando o papel nada se compara
minha cabeça orbita o barulho e vice-versa

à madrugada insone
tem alguém martelando o andar de cima

Um comentário:

Luci disse...

eu sempre pensei no meu pulso como binário...
tu,DUM-tu,DUM-tu,DUM-tu,DUM-tu,DUM-tu,DUM....
nice change