domingo, 29 de novembro de 2009

Caymán ciego




 [...] estos hallazgos me sobresaltaban, me alteraban 
hasta el punto en el que yo dejaba 
de parecerme a mí mismo.
El policía de las ratas - Roberto Bolaño

Runriverrun um rio em ondas capotando
Me absorve e me aprisiona
Em câmaras e túneis
Dos quais se consigo escapar é para cair em outros

Minha função era limpá-lo
Ver que canais obstruídos
E que canais alimentados por outros restos
Que não os permitidos
Nos regulamentos

Tal o homem qual a profissão
E continuaria acreditando se não fosse
O vazamento de coisas
Para dentro dele
De coisas guardadas em algum lugar
que agora extravazam

Deixando imprestável meu local de trabalho
É inviável que este meu rioconsciência
Volte já a ser o que foi
Depois do que foi
A muita sujeira e experiências
submetido não volta mais

Just one more hurricanedrivenflood casualty
To lay aside

Nenhum comentário: