sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Internet 08/01/10


*isso é parte de uma conversa que eu tive com a Eloísa no google talk um dia desses. Tardes no computador também são poesia, acreditem.


[...]
eu:  Sim sim
Ou não
mas é bom sim
nunca pensei sobre
 Enviado às 18:31 de

sexta-feira
 eu:  Acho que eu vou nessa.
 Eloisa:  Você vai e a chuva vem. há
Ainda terei companhia.
 eu:  Nunca sozinha
Sempre protegida
Ainda que quase nunca segura de tudo?
Eloisa:  Nunca segura de tudo.
Pronto, não te falta mais nada.
 eu:  dava um poema
 Eloisa:  São poucas as pessoas que me fazer ler em voz alta o que escrevo e você conseguiu.
Também pensei que sim.
 eu:  sintonia
 Enviado às 18:36 de sexta-feira
 eu:  fazemos um trato?
[...].



Um comentário:

eloisa disse...

Você desliga o telefone se eu ficar muito abstrato.

Mesmo que você não goste. haha